A Liga da Justiça de Zack Snyder Pode Salvar a Todos Nós!

Aprendam com Zack Snyder…

Não sei se a maioria já está sabendo, mas foi confirmado a versão de Zack Snyder para a Liga da Justiça em 2021 pro HBOmax.

Vamos do começo, Zack Snyder é um diretor de cinema que, em um momento muito tenso de sua vida (morte de sua filha) saiu da produção de Liga da Justiça, aquele filme mais ou menos de 2017. A Warner (dona do filme) “aproveitou” esse momento de fragilidade e o retirou do filme e mudou toda a história, na concepção da Warner, o filme de Zack não estaria bom o suficiente para o cinema.

História triste, mas há uma reviravolta.

Zack foi diretor de vários sucessos cinematográficos, como por exemplo 300 de esparta, mas também foi diretor do fracassado Batman Vs Superman (por mais que na minha opiniãoo problema seja roteiro e não direção).

batman vc superman divulgacao widelg
Imagem do site da RollingStone
Você sangra? Vai sangrar… pelos olhos!

Independente o quanto ele é bom ou ruim, independente se sua versão de Liga da Justiça possa ser maravilhosa ou não, o fato é que ele e uma ruma de fãs da DC pressionaram a gigante Warner e ela se curvou e agora lançará sua versão para a stream da HBO.

Sei que a visão cinza e triste do mundo por vezes nos faz desviar o foco das vitórias, nos faz denegrir grandes homens que venceram batalhas invencíveis. Vejo notícias por aí que falam que essa versão não vai salvar a liga da justiça, não vou entrar nesse mérito, não é meu objetivo, quero que vocês Roladores e Roladoras de dado, que eu amo, aprendam com o Zack.

Dirão que nada vai mudar, dirão que a Warner só quer ganhar mais dinheiro e vai fazer isso em cima dessa corrente que o Zack criou da hashtag “releaseSnyderscut”, pode ser que tudo isso seja verdade, mas sabe o que também é verdade…

Snyder é só um homem, que foi retirado de um mundo que ele estava criando em um momento de sua vida, que eu espero que ninguém no mundo passe. Mesmo assim, ele nunca usou isso como trampolim, nunca jogou isso na cara da Warner, lutou a luta justa e honesta, chamou os fãs, falou a língua que a Warner entende “dinheiro” e a fez se curvar. Foda-se se ela vai ganhar uns trocados, foda-se se a versão dele é boa ou não, aprendamos com ele, não baixemos as nossas cabeças, acreditemos que o que nós construímos é maravilhoso e lutemos para que os grandes percebam que não são nada perto de nossos sonhos.

ebe b b ea bfaf c b
Imagem do Yahoo Esportes
Também não sei porque estavam falando do Zack no yahoo esportes, se tiver alguma teoria comenta aí.

Talvez você possa achar que eu estou romantizando… bem, acredito que eu esteja, afinal eu sou um contador de história, você também é… Você acha que os mundos que você construiu com seus amigos, as aventuras que vocês viveram tem algum valor? Caso você ache que sim, você é um romântico como eu, e essa não é nossa fraqueza, é nossa força, pois quando sonhamos juntos podemos mudar quase qualquer coisa, Snyder nunca mais poderá ver sua filha, mas o que era possível recuperar ele recuperou.

Então contemplem e se inspirem, porque no mundo real um homem juntou uma party e derrubou um gigante, aplaudam e fiquem felizes e saibam que em seus corações há o pode  de fazer o mesmo, ou até mais!

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Gerador de nomes para: Personagens NPCs Tavernas Cidades Florestas
Assine nossa Newsletter para receber um resumo mensal do que rolou por aqui, promoções exclusivas e muito mais!
Banner: Home to Incredible Indies - Available Now @ DriveThruRPG.com