Zombiecide – Porque zumbi no tabuleiro dos outros pra mim é refresco!

zombiecide-r2pgGalera, vou ser sincero com vocês, eu já tinha escrito dois parágrafos desse jogo, fazendo um mistério, escondendo que o jogo se trata de sobreviver a um holocausto de zumbi. Aí eu me toquei que o nome da merda do jogo é Zombicide… Sem contar a capa desse poste que ainda não foi escolhida, mas tenho certeza que irá entregar bastante.

Pois é, como já disse, na verdade é como a capa e o nome do jogo já dizem, Zombicide se trata de assumir o papel de sobreviventes em um apocalipse zumbi.

zombiecide-zumbies-r2pgEsse jogo é maravilhoso para todo mundo, mas ele é especial para um tipo de pessoa. Você que acredita que um outbreack de zumbis seria uma coisa divertida e que você conseguiria com certeza sobreviver… esse jogo é para você, ele vai te mostrar que um grupo de pessoas, extremamente mais habilidosos que você, tem dificuldade e por vezes não conseguem superar os mortos.

Meninos e meninas, se vocês tem um amigo que acredita que sobreviveria um apocalipse zumbi, pensem nesse jogo como um investimento.

zombiecide-miniaturas-r2pgO jogo foi trazido para nossas terras tropicais pela magnânima Galápagos Jogos, paga nóis aí mano, já babei de mais esse teu ovo. A Galápagos tem tradição em fazer demorado, mas fazer bem feito com excelência seus trabalhos.

Pois é galera o game vai de 1-6 pessoas e existem na caixa de jogo 6 sobreviventes com habilidades diferentes que trazem uma sensação de gameplay única para cada um.

DIFERENCIAL

zombiecide-mapas-r2pgMas o grande diferencial é o tabuleiro que é montável e modelável. São vários cartões com imagens frente e verso que podem fazer várias combinações. Assim sendo o tabuleiro é diferente em cada sessão. Além disso você pode baixar o app do game, criar e compartilhar seus mapas e suas missões.

Você pode imprimir esses mapas criados no site ou no app e uma gráfica rápida e mandar bala.

Também pode criar e imprimir personagens, no verso das seis fichas dos sobreviventes têm uma ficha limpa, para a impressão.

zombiecide-personagens-r2pg

DICA

São vários tipos de missão e vários tipos de partidas, para você não cometer o mesmo erro que eu aí vai essa dica… Não comecem criando seus mapas e suas missões, pegue as missões que vêm com o livro de regras e se divirta.

Leia o livro de regras mostre que seus pais não jogaram dinheiro à toa pagando sua alfabetização  para não parar no meio do jogo para saber o que pode e o que não pode fazer.

CONCLUSÃO

Tem zumbis e katanas, o que vocês estão esperando?

zombiecide-r2pg-instagram

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Gerador de nomes para: Personagens NPCs Tavernas Cidades Florestas
Assine nossa Newsletter para receber um resumo mensal do que rolou por aqui, promoções exclusivas e muito mais!
Banner: Home to Incredible Indies - Available Now @ DriveThruRPG.com