Uma ameaça ímpar atinge a família real das terras vermelhas, a bruxa Yulma feriu a princesa e lançou uma maldição sobre ela. O rei, pai de três filhas, entra em desespero por sua primogênita, e lançando mão de seu orgulho ele pede ajuda para a reclusa sociedade da Mata Viva. Uma irmandade que ajuda os excluídos em seus problemas pessoais, guiados por um seleto grupo de poderosos bruxos da floresta.
Contrariando a todos, o peculiar líder dos anciões, escolhe um aprendiz para lidar com a situação. Daniel é apenas um garoto de catorze anos que mal superara seus problemas pessoais e agora com a ajuda do enigmático errante de espada de prata, eles terão que reverter o feitiço da bruxa, sem saber que nada é tão simples quanto parece.
O âmago da meia-noite está presente dentro de todos nós! Como lidar com ele é a diferença entre o bem e o mal. Descubra o mistério que envolve o interior de cada personagem em uma aventura de suspense, ação e aventura, junto de magias e itens mágicos dentro de uma fantasia épica em um novo cenário medieval.
Capítulo | Download | ||
---|---|---|---|
Prólogo – “Obsediação” | Smartphone | Tablet | |
Capítulo 1 – A sociedade da Mata Viva | Smartphone | Tablet | |
Capítulo 2 – O castelo Dongau | Smartphone | Tablet | |
Capítulo 3 – O castelo Dongau II | Smartphone | Tablet | |
Capítulo 4 – Magia Sombria | Smartphone | Tablet | |
Capítulo 5 – A conversa com Claus | Smartphone | Tablet | |
Capítulo 6 – Partida | Smartphone | Tablet | |
Capítulo 6.5 – Lobo | Smartphone | Tablet | |
Capítulo 7 – Masmorra | Smartphone | Tablet | |
Capítulo 8 – Umbuzeiro | Smartphone | Tablet | |
Capítulo 9 – Busca e Magia | Smartphone | Tablet |
*Novos capítulos toda Segunda
Autor: Fabricio Costa Rosa
Revisão: Elaine de Almeida
Arte da capa e ilustrações: Arthur Tribuzi
Projeto editorial e diagramação: Angelo Moreira
Editor: Raul Tribuzi
Publicado por: R2PG
2017 – Todos os direitos reservados. Distribuição gratuita.
Cadê o 6?