Mobile Gamer apresenta FIE Swordplay

Aproveitando o ritmo de olimpíada que se instala em nosso país o R2PG traz para vocês o FIE Swordplay, um game para mobiles (obviamente, caso contrário ele não estaria no mobile gamer) sobre esgrima.

FIE Swordplay

Apesar de o jogo ser 99% combates, ele se classifica como game esportivo, afinal o jogo simula a carreira de um atleta esgrimista, ou seja, não há violência no combate, realmente é uma emulação do esporte e não de um combate com espadas reais.FIE Swordplay game mobile

Eu particularmente não gosto de assistir as lutas de esgrimas nas olimpíadas, toda hora ficam analisando o replay, toda hora a luta para, tem uma luta de MiMiMi maior do que troca de golpes com as espadas.

Foi muita sorte minha ter dado uma chance e ter baixado esse jogo de qualidade, afinal muitos jogos de simulação de esportes não me agradam, principalmente mobile games, parecem ter sido feitos sem vontade ou algo assim.

O que não ocorre com o FIE Swordplay eu pesquisei o termo FIE e achei: International Fencing Federation… O que? De onde vem esse “E”? Por que não é IFF? Quem foi o sequelado que inventou essa merda de sigla? Talvez sejam perguntas que nunca poderei responder para vocês. Mas o que eu posso responder que a Federação Internacional é a responsável por produzir esse game, então imagine a qualidade final desse produto.

fie-fond

Agora falando sobre o game em si. Você começa fazendo um atleta de esgrima, aí começa a customização, você escolhe o sexo… e só… o jogo todo ele vaie star com aquela roupa de esgrima e você não vai saber nem qual a cor de sua pele, pra não dizer que a customização acabou, você escolhe a nacionalidade do personagem, mas não tem brasileiro (eu disse que o jogo é bom, não que é perfeito). Mas logo você entende o motivo, o Rio de Janeiro é o destino final da campanha, que pode ser jogada off-line.

FIE Swordplay (10) customização

O jogo é extremamente simples, a luta é 2d, pois no torneio os lutadores não podem sair de uma área de 2×14 metros, ou seja, na vida real eles também lutam em 2d. E você tem, além da movimentação para frente e para trás, uma defesa, um ataque curto e rápido, outro mais longo e mais lento, que se alteram a medida que você muda de estilo.

FIE Swordplay (10) combate

Além disso tem a customização dos equipamentos de proteção e espadas, que deixa o jogo mais plástico e interessante.FIE Swordplay game mobile custom sword espada customização

 

FIE Swordplay é um jogo casual, que pode ser jogado sem a internet e com várias coisas interessantes pra fazer quando logado, é de graça e está com a nota de 4,7 na playstore. Joguem e se sintam atletas da copa.

Save

Save

Save

Save

Save

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Gerador de nomes para: Personagens NPCs Tavernas Cidades Florestas
Assine nossa Newsletter para receber um resumo mensal do que rolou por aqui, promoções exclusivas e muito mais!
Banner: Home to Incredible Indies - Available Now @ DriveThruRPG.com