Como fazer Moldura para Poster!

Yoo roleplayers! Quem ai colecionava Dragão Brasil? Quem ainda tem aqueles posters lindos guardados em algum lugar? Bom hoje é o dia de tirar ele do fundo da gaveta e por na sua parede, porque vamos ensinar vocês a fazer uma moldura profissa  muito fácil e baratinha!

Moldura para poster r2pg

Então galera, eu sempre tive muitos posters, mas acabei nunca pondo eles na parede por diversos motivos… Aquela pena de quando tivesse que tirar acabar estragando o poster, também nunca gostei muito da aparência do poster direto na parede, sempre quis por numa moldura, mas como vocês sabem molduras são bem caras.

E quando estávamos organizando o cenário para o canal do YouTube decidimos fazer uso de alguns posters, e de novo eu não queria os posters na parede pq ficava meio bosta… então fomos atrás de uma solução, saímos caçando nessa internet de meu deus algum projeto simples e baratinho pra que pudéssemos por os posters para compor o cenário.

Vimos dezenas de modelos ate que achamos um que nos agradou, mas o problema era que o poster era colado na moldura e depois na parede, então se quisesses mudar de poster teríamos que fazer outra moldura, e correr o risco de estragar o poster. Não era algo que estávamos dispostos a fazer, até porque queremos usar esse espaço no futuro para mostrar alguns materiais que pretendendo desenvolver, já que alguns integrantes do R2 são ilustradores…

Então batemos a cabeça um pouco e bolamos algumas modificações para utilizar nos projetos que vimos, e bolamos essa moldura que você pode trocar de posters facilmente sem estraga-los! Sem mais enrolações vamos ao tutorial de como fazer sua moldura!

Moldura para poster

Você pode fazer o download do projeto e seguir as instruções para fazer a moldura para o tamanho exato do seu poster, seja ele qual for!



Caso você queira imprimir seu próprio poster, recomendo ir a uma gráfica e levar a arte em alta qualidade, pedir para imprimir no tamanho de sua preferência em papel couché 170g (pode ser mais fino, mais 170 vai deixar ele bem duravel), e caso você vá usar para o fundo de seus vídeos não esqueça de pedir fosco (não seja burro como eu), caso contrario vai ficar refletindo muito quando você por as luzes.

Mew-Poster

Queria também deixar aqui o link para vocês baixarem a arte do poster que sorteamos tanto no facebook quanto no insta. Então se você curte pokemon é só imprimir e por na sua parede! Download Alta qualidade aqui!

E ai o que vocês acharam desse formato de poste? Curtiram? Querem mais DIY? Estamos querendo ensinar a fazer alguns materiais para a mesa, como escudo de mestre, dice tray e torre de dados, vocês curtem esse tipo de conteúdo? Digam pra gente ai nos comentários!

Ahh e pra galera que por a mão na massa e fizer a moldura não esquece de mandar foto pra gente! Marca a gente no face, insta que vamos adorar ver os posters de vocês!

Salvar

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Gerador de nomes para: Personagens NPCs Tavernas Cidades Florestas
Assine nossa Newsletter para receber um resumo mensal do que rolou por aqui, promoções exclusivas e muito mais!
Banner: Home to Incredible Indies - Available Now @ DriveThruRPG.com
Generic filters