Itazura na Kiss | Juro que é bom!

 

Itazura na Kiss (イタズラなKiss) é uma série de mangá shōjo escrita e ilustrada por Kaoru Tada. O mangá não foi finalizado devido a morte inesperada da autora. A obra possui 23 volumes, os quais foram lançados entre 1991 e 1999.

Em consequência do seu sucesso, uma série de televisão baseada no mangá, também intitulada Itazura na Kiss, foi lançada em 1996. Mais tarde, uma adaptação em anime de 25 episódios foi produzida em 2008.

itazura na kiss anime vs dorama
Anime vs Dorama

Desde então, a obra recebeu diversas adaptações para televisão, entre elas It Started With a Kiss, They Kiss Again, Playful Kiss e Mischievous Kiss: Love in Tokyo, traduzida como Beijo Malicioso, e sobre essa última que estaremos falando neste vídeo.

Beijo Malicioso (Mischievous Kiss: Love in Tokyo)

O dorama (drama japonês) lançado em 2013 é uma adaptação do mangá, separado em duas temporadas de 16 episódios cada. Onde acompanharemos a história de Kotoko Aihara, uma estudante do ensino médio que finalmente decide confessar o amor que sente por Naoki Irie, que possui um QI de 200 e é um excelente jogador de tênis.

No entanto, Naoki rejeita a declaração. O destino intervém quando um meteoro destrói a casa da Kotoko e, sem lugar para ficarem, os dois aceitam o convite para morarem na casa do amigo de infância do pai de Kotoko até a casa ser construída de novo. Ao chegar no seu lar temporário, Kotoko se surpreende ao descobrir que um dos filhos dos donos da casa é Naoki Irie.

Leia o mangá no: mangahost.net

Assista ao dorama no: Netflix

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Gerador de nomes para: Personagens NPCs Tavernas Cidades Florestas
Assine nossa Newsletter para receber um resumo mensal do que rolou por aqui, promoções exclusivas e muito mais!
Banner: Home to Incredible Indies - Available Now @ DriveThruRPG.com
Generic filters