O Primeiro Graphic Novel de Legend of Korra chega em junho de 2017

Legend of Korra Turf wars

The Legend of Korra: Turf Wars (guerras territoriais), a graphic novel vai pegar de onde a serie parou! A lenda de Korra terminou em 2015, mas não quer dizer que as aventuras de Korra, Mako, Bolin e Asami terminaram por ai!

Bom para começar, para quem não sabe do que eu tô falando, Graphic Novel ou Romance gráfico é mais ou menos um meio termo entre livro e quadrinho, ele narra uma história em quadros sequenciais. É basicamente um quadrinho ou mangá de longa duração em formato de livro. Pode ser aplicado a trabalhos que foram publicados anteriormente em quadrinhos periódicos, ou a trabalhos produzidos especificamente para publicação em formato livro.

avatar-the-last-airbender-smoke-and-shadow

smoke-and-shadowThe legend of Korra: Turf wars não é o primeiro graphic novel da franquia, Smoke and Shadow foi lançado após o termino de Avatar: The last airbender (A lenda de Aang), escrito por Gene Luen Yang que teve como um dos seus focos amarrar todas as pontas soltas deixadas na série, e tendo como ponto alto a resolução do mistério do que teria acontecido com a mãe de Zuko. Infelizmente não chegou a ser traduzido, mas é possível lê-lo em inglês em sites especializados em quadrinhos.

Agora é a vez de Korra, em uma graphic novel de três partes, lançada pela Dark Horse (mesma editora do Smoke and Shadow), escrita pelo co-criador da série Michael DiMartino e desenhada por Irene Koh a primeira parte tem lançamento previsto para junho de 2017!

Turf Wars começa exatamente onde a serie acabou:

[SPOILLER ALERT]

legend-of-korra_612x380_0

Korra e Asami retornam do mundo espiritual para encontrar Republic City em total desordem. O novo portal espiritual gerou um caos sem fim e com a tríade se reunindo para tomar a cidade evacuada.

“Agora Korra tem que descobrir como encontrar um novo equilíbrio para a cidade com todas essas coisas que estão acontecendo”, disse DiMartino o escritor da nova história. “A história vai se passar logo após o final da série, então será focada no relacionamento de Korra e Asami enquanto uma nova ameaça emerge. É uma questão de lidar com o novo portal na cidade e todos os refugiados retornando e encontrando suas casas dizimadas por causa do portal. ”

Save

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Gerador de nomes para: Personagens NPCs Tavernas Cidades Florestas
Assine nossa Newsletter para receber um resumo mensal do que rolou por aqui, promoções exclusivas e muito mais!
Banner: Home to Incredible Indies - Available Now @ DriveThruRPG.com
Generic filters